sexta-feira, 1 de abril de 2016

Micropigmentação de sobrancelha


Oláaaaa pessoas lindas....

   Quero falar para vocês sobre a minha experiência com a micropigmentação de sobrancelhas. 

   A micropigmentação tem várias técnicas, esfumada, fio a fio e a microblading. Eu fiz a esfumada.
  Queria falar com vocês sobre essas experiência porque realmente foi muito engraçada, nos primeiros dias eu me odiei, achei horrível. 

   Como eu tinha pouca informação realmente me apavorei. Tentei me informar antes de fazer, olhando em sites e no You Tube, mas não passam todas informações realmente necessárias, passam uma imagem que sua sobrancelha vai fica linda em uma semana, mas não é assim que funciona as coisas. 

   Fui então fazer essa tal de micropigmentação, quando sai da local não conseguia mexer os olhos porque sentia dor, e eu não sou fresca para dor gente, liguei para meu namorado quase chorando, além de informar a ele para não se assustar quando eu chegasse em casa. Minha testa ficou muito inchada e a sobrancelha muito preta, eu estava muito engraçada e chateada ao mesmo tempo.
   A moça do salão me informou que em uma semana ficaria mais fraca, sairia aquela cor escura forte e desincharia.
   Eu apaguei as fotos de como tinha ficado, senão mostraria para vocês. Um lado ficou maior que o outro, porque uma lado sempre incha mais. Eu estava muito assutada.
   Os cuidados era passar bepantol o máximo de vezes por dia que poder, em uma camada fina. É como se fosse uma tatuagem, vai agulhas na pele, só não é tão profunda, mas cria casquinha e os cuidados são os mesmos.

1º DIA
   Testa e sobrancelha muito inchadas, dor, sobrancelha grossa e muito escuta, parecia que tinha sido pintada de canetão preto hahahah 

2º DIA
   Continuava inchada e escura, mas com menas dor. 

3º DIA
   Desinchou um pouco, passou a dor, mas continuava escura

4º DIA 
   Desinchou mas continua grossa e escura.

5º DIA
   Começou a secar aquela tinta, mas ainda estava grossa e escura.

6º DIA
   Começou a virar em casca, se rachar a cor.

7º DIA
   As cascas começaram a ficar duras e conforme ia passando pomada elas iam caindo, e bem embaixo dava para ver o efeito esfumaçado. mas meio forte ainda.

   Resumindo para vocês foi realmente ficar bom depois de 15 dias e bonito mesmo depois de 30 dias.
   Dica meninas, se vocês querem fazer também, não façam perto de alguma data comemorativa, porque nos primeiros dia não vai fica bonito, vão se sentir Betty a feia hahahah. 
   Fica lindo mesmo, mas isso depois do tempo certo, o bom é que corrigem a sobrancelha, deixam em um formato lindo e não precisam está passando lápis todos os dias, já acordam lindas e prontas, dura em torno de  1 a 2 anos.
   Mas façam em algum lugar de confiança, porque o barato sai caro, já vi muitos comentários de pessoas que foram nos lugares baratos e realmente destruíram a sobrancelha. Só uma mulher sabe como isso afeta sua auto estima, Tem concerto com uma despigmentação, mas vai acaba perdendo mais tempo, mais dinheiro e gerar um transtorno.

91 comentários:

  1. Oi, Mari. Sou a Valéria, fiz uma técnica chamada de microblading e to muito triste, abalada mesmo. Está muito grossa e escura. Estou me sentindo um lixo, não quero sair de casa. Seu post é o que está me motivando. Tomara que diminua essa cor E grossura. Ta muito feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gente, acabei de fazer e ficou muito grossa

      Excluir
    2. Como ficou depois? Afinou? Ficou boa?

      Excluir
    3. Fiz ontem e estou assim c dor local escura e grossa . Minha
      Vontade eh ficar em casa por 10 dias . Estou só c medo por causa da dor

      Excluir
  2. Oi. É a terceira vez q faço a técnica esfumaçado e nunca tive problemas,o inchaço e o leve incômodo são normais e encaro isso muito bem. Estou ansiosa para a cicatrização acabar e então eu poder ver o resultado final, confio na profissional que me atende.

    ResponderExcluir
  3. Oi. É a terceira vez q faço a técnica esfumaçado e nunca tive problemas,o inchaço e o leve incômodo são normais e encaro isso muito bem. Estou ansiosa para a cicatrização acabar e então eu poder ver o resultado final, confio na profissional que me atende.

    ResponderExcluir
  4. Oi fiz a primeira fez ontem meus olhos tá tão inchado que não consigo abrir tô com tanto medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tô com a pálpebra toda inchada já tem 2 dias q fiz e hj tá mais inchado q ontem tô com medo de ter alergia...o seu demorou pra desinchar?

      Excluir
    2. Sua pálpebra desinchou com até dias?
      É reação alérgica? Tomei até loratadina pq fiquei com medo!

      Excluir
  5. Lendo seu post me da mais ânimo por esperar o resultado. Fiz com uma desine super recomendada por aqui, ela mediu todo o meu formato de rosto e por aí foi... Mais o resultado foi ficou muito grossa ao meu ver já até me zuaram em casa.Bom vou aguardar os 15 dias a chegar.tomara q diminua pois ficou grossa demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim fica grossa prq tá inchada mas passa!

      Excluir
    2. Ja eu foi ao contrario. Eu queria a munha mais escura e marcada. Porem, minha pele rejeitou o pigmento e estou no segundo dia q fiz a esfumada. E pensa num trem inchado? Acordei agora e sem dor. Porem muito imchada!

      Excluir
  6. Fiz tem dois dias...estou me sentindo horrível!!! Parece dois borrões...esta muito grossa e escura!!! Sera q demora muito melhorar??? Tenho um cadacasam daqui 10 dias

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, fiz a micropigmentacao ontem e esta inchada so sinto incomodo ao tocar para limpar, mais estou muito satisfeita ate então esta escura mais me informei bem antes do procedimento e estou tranquila pois vi várias fotos no instagram da designer que realizou e todas ficaram lindas... agora é aguardar a cicatrização, estou ansiosa.. bjuss

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, fiz micropigmentação hoje, ficou muito grossa e escura. Estou assustada, espero que afine e clareie. Ficou muito frio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, como está o resultado? Fiz ontem e estou achando muito grossa.

      Excluir
    2. E sua sombrancelha afinou o aspecto?

      Excluir
  9. Oi meninas tb fiz a micropigmentação ombre ligth, é uma mistura de fio a fio e esfumado, mas estou decepcionada. Ficou muito grossa e muito escura. Na minha casa meu filho e meu marido acharam horrível tb. Li aqui alguns comentários e vcs que passaram pelo mesmo problema há mais tempo, poderiam me dizer se passado o tempo de cicatrização diminui o tamanho. Vcs gostaram ou continuam arrependidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regiane!
      Com o tempo vai desinchando e clareando.Eu fiz pela segunda vez, hoje tem 4 dias e esta afinando, ainda continua escura e um pouco inchado.

      Excluir
  10. AMIGA, E ELAS FICARAM ASSIMÉTRICAS DEPOIS DE QUANTOS DIAS ? PQ FIZ A MINHA SABADO, E ESTOU ACHANDO TORTA...A PROFISSIONAL DIZ QUE É INCHAÇO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de fazer e a minha e também está torta, ele disse a mesma coisa mas estou desesperada.

      Excluir
  11. Gente, fiz ontem, nem quero sair na rua kkkk to com vergonha. O povo deve achar q passei carvão.. ta inchada e me sinto ridícula, Tomara q daqui pro natal esteja melhor.

    ResponderExcluir
  12. Ai meninas fiz hoje ai socorro, ja to até vendo ácido pra a
    Passar, to achando muito grossa meu rosto é fino. To odiando. Espero q melhore.

    ResponderExcluir
  13. Fiz a dois dias é tá muito inchada e avermelhada e com um carocinhos tô achando que é alergia á pomada que estou usando tomara que desinchar logo Porqu tá muito feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como foi a sua recuperação?fiz a minha e está como vc relatou.

      Excluir
    2. como ficou? a miha esta um leve inchaço tem 3 dias.

      Excluir
  14. Oi! Acabei de fazer vou aguardar alguns dias para ver o resultado fiz com uma profissional muito cuidadosa com certeza o resultado sera muito bom!!

    ResponderExcluir
  15. Ola! Eu fiz tem um dia , esta so um pouquinho inchada na sobrancelha esquerda,esta um pouco incomodando , mas istou bém , a proficional mim orientou ñ usar nd antes de comencar a descascar, quando começar a descascar para mim usar oleo de girrassol

    ResponderExcluir
  16. Ola, Tambem fiz a micropigmentação, fiz a shadow e estou achando muito grossa e um tanto escura. Será que ela vai afinar?

    ResponderExcluir
  17. Eu fiz terça feira e....Deus me acusa!
    Muito grossa e preta tbm.
    E não criou a crosta mais seca e sim uma crosta amolecida como se fosse um excesso de tinta. Mas, Estou tentando pensar positivo 😂😂😂😂😭😭😭

    ResponderExcluir
  18. Fiz ontem a micropigmentacao, estou desesperada achei muito grossa e escura, não consigo nem sair de casa 😭😭😭😭, está parecendo a sobrancelha do Ze bonitinho 🤦, tomara que melhore. Quem já fez a um tempo poderia mostrar a foto do depois, para nos tranquilizar. 😓 obrigada ri um pouco, pois desde ontem só choro

    ResponderExcluir
  19. Gostei da comparação KKK realmente Zé bonitinho é como estou parecida más não têm o que fazer agora é esperar e acreditar no resultado fiz ontem 2/7/19 más quem entra na chuva sabe que vai se molhar e que Deus me abençoe,

    ResponderExcluir
  20. eu fiz a minha quinta, mas é pela segunda vez. já sabia que iria ficar escura e muito marcada, mas depois fica linda..

    ResponderExcluir
  21. Fiz a minha ontem...realmente ficam grossas, escuras e inchadas e bate aquele desespero...sem coragem pra sair de casa...Mas após ler os comentários fiquei mais tranquila

    ResponderExcluir
  22. Fiz a micropigmentação, hoje está fazendo 7 dias , está com a casca muito grossa , fui passar pomada , e saiu casquinhas . É normal?

    ResponderExcluir
  23. Fiz a micropigmentação ontem, meus olhos estão inchados e minha cabeça dói! Por enquanto não indico a ninguém fazer,pois bate um medo grande de dá errado! 😥😥 Quando melhora mais virei ak pra contar como ficou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como ficou? fiz a minha sabado dia 02.11 hoje terça 05.11 , esta um leve inchaço. arde um pouco, mas só isso.

      Excluir
  24. Fiz hoje a micropigmentação fio a fio,meu marido e filhos estão rindo de mim,e colocou a música pra mim mistério de lobisomem KKK, mas estou com esperança que vai ficar linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei meu dia!!! Estou me sentindo a própria lobiwoman kkkkk. Adoro esses comentários q me fas rolar de rir 😂 😂😂😂

      Excluir
    2. *fazem ... até escrevo errado 😅

      Excluir
  25. Oie meninas, eu fise a minha o temm hj tá um pouco inchada e tô cm dor de cabeça e tá grossa e muito escura tô sem ânimo de olhar no espelho nem fale para trabalhar amanhã

    ResponderExcluir
  26. Oi meninas fiz a minha ontem micro está inchada e hj me deu um pouco de dor de cabeça esta bem escura e Grossa agora que estou lendo estes post estou ficando mais tranquila amanhã vou trabalha estou morrendo de vergonha vou compra uma bepantol aguem sabe se pode limpa com sorofisiologico

    ResponderExcluir
  27. Se alguém ver este comentário me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Fiz o retoque e estou assustada pois está inchado.

      Excluir
  28. Oii fiz a minha e estou assustada pois está inchado.

    ResponderExcluir
  29. Ola, fiz minha micro dia 13/09 e tive uma reação alérgica ainda não sei do que, segunda dia 30/09/2019 acordei com a sobrancelha muito inchada e não conseguia abrir o olho, estava desfigurada fui ao medico ele me receitou um anti-alérgico, até melhorou um pouco, mas hoje 04/10/19 acordei com a pálpebra do meu olho muito inchada e ardendo demais, era um sonho fazer a micro, ela ficou linda, mas esta se tornando um pesadelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi a minha tá assim pálpebras muito inchada nossa tô com medo

      Excluir
    2. Oi a minha tá assim fiz dia 29/09 tô TMB apavorada

      Excluir
  30. Fiz a minha terça feira. Está muito inchada, e dolorida tô horrível meu marido falou que parece sobrancelha de jararaca kkk mas espero q fique linda

    ResponderExcluir
  31. Fiz a minha hoje e tbm achei grossa e escura, nem meu vou pra faculdade essa semana, depois volto pra contar como ficou... estou com medo .

    ResponderExcluir
  32. Hoje é terceiro dia, desinchou bastante e afinou um pouco ufaaaa fiquei mais feliz 😀

    ResponderExcluir
  33. fiz dia 02.11 hoje é o terceiro dia tá inchadinha nada assustador! mas eu percebo, e coça um pouco e dá uma ardidinha.

    ResponderExcluir
  34. Fiz hj. Mas a minha saiu pra fora dos pêlos. Pq eu queria. Tá grossa. Pq tá fora do desenho dos pêlos. Então acredito eu q vai ficar grossa msmo. Tô me achando com sombracelhas da nike

    ResponderExcluir
  35. Eu tô chorando de rir dos comentários pq estou passando por tdo isso. Nunca tive muitos pelinhos na sobrancelha, muuuuito poucos, hj resolvi fazer a micro�� já cheguei em casa e queria arrancar kkkk Como uma moça disse aí, tô parecendo o Ze Bonitinho ������������������

    ResponderExcluir
  36. Eu tbm fiz ,to achando horrível, fora a está torta 😭😭😭😭,a profissional disse q é normal, pois um lado incha mais q o outro, porém tô odiando

    ResponderExcluir
  37. Meninas, estou passando mal de rir dos comentários...
    Estou no meu segundo dia e parece que passei petróleo nas sobrancelhas. Graças a Deus eu tô vendo que é normal.
    Mas pra trabalhar vai ser foda, parece um canetão na cara. Estou preocupada com natal e ano novo. Que Deus ajude que melhore logo

    ResponderExcluir
  38. Eu também fiz micro técnica shadow, mas pense num arrependimento???? Já chorei tanto... meu marido que parece duas fitas isolantes na testa ������ Muito escura e grossa! Alguém sabe me informar se afina mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tô me acabando de rir desses comentários. Tô na mesma que vcs meninas kkk

      Excluir
  39. Meninas fiz a 5 dias atrás, e agora minha sobrancelha está com umas casquinhas brancas. Não são as pretas da tinta e sim brancas. Acho que inflamou, já procurei na internet e não Acho nada me informando o que posso fazer para melhorar. Estou com muito medo

    ResponderExcluir
  40. Ola presciso muito de ajuda fiz minha micropigmentacao quinta feira ela dez fio a fio e a shodom junto so q parece q uma ta mais alta do que a outra liguei para ela ela falou que è normal depois de 15 dias ela vai ficar desinchada e normal oq vc me diz è verdade ou ela errou

    ResponderExcluir
  41. Fica inchado e um lado incha mais que o outro, só esperar mesmo o inchaço passar e começar a descascar

    ResponderExcluir
  42. Ola fiz a minha quinta feira a micropigmentacao fio a fio e a shodow e esta torta liguei para a moça ela falou q è pq ta inchada e leva uns 15 dias para cimetrar e ai alguem ja passou por isso ou sera q deu ruim a minha micropigmentacao

    ResponderExcluir
  43. Ola obrigada pelos esclarecimentos fiz a minha tem dois dias e as palpebras estao inchadas a da direita esta mais do que a esquerda a profissional me indicou compressa de agua gelada em cima ! Fiquei assustada mais pelo visto o inchaço é normal e passa né? Ufa rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola gostaria de saber como ficou ?
      Pois a minhas pálpebras estao inchadas tbm e to em um desespero

      Excluir
  44. Nossa gente estou me sentindo mal kkk a MINHA fiz ontem ta Grossa inchada. Acho que ñ vou p trabalhar.

    ResponderExcluir
  45. Olá meninas... eu mesma coisa. Fiz ontem 19/05 e nossa ... super escura e grossa. A profissional garantiu que vai clarear e desinchar. Mas ta horrorosa. Sem chance de sair de casa. Estou agoniada. Aqui em casa tiram sarro de mim o dia todo e eu só choro kkk

    ResponderExcluir
  46. Fiz micro hoje achei que ficou um pouco escura e um pouco inchada'mas minha sobrancelhas ja são escuras mas ficou mas escura que eu toom?

    ResponderExcluir
  47. Bom dia!

    Fiz minha micro sábado, porém ficou eu maior que a outra, fui informada pela profissional que vai ficar uma igual a outra quando descascar. Alguém já passou por isso? Paguei super caro e estou muito mal com isso.

    ResponderExcluir
  48. Eu tbm estou passando pelo inchaço ela está linda fiz ontem . Mas está inchadinho nossa

    ResponderExcluir
  49. Tomara que passe essa fase logo vou esperar os 3 dias pior que segunda feira é meu aniversário n sabia que ia ficar assim kkkkkk jesus tô com a cara prece que tomei uma surra

    ResponderExcluir
  50. A minha está escura também e grossa! é meu segundo dia, a profissional me disse que iria clarear e ficar mais fina. Tomara!!! Porque está muito feio agora. Problema é esperar 30 dias kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. Gente, rindo até agora fiz ontem.
    a minha tá igual uma taturana...kkkkk
    Meu marido só diz que tá torta e grossa
    Alguém me manda uma foto do antes e do depois de trinta dias

    ResponderExcluir
  52. Morri de rir dos comentários, é exatamente oq estou sentindo.. pena qninguém voltou aqui pra dizer se ficou bom.. espero q tenha ficado.

    ResponderExcluir
  53. Gente...postei meu comentário lá em cima, em maio/2020.
    De fato a sobrancelha clareia bem, afina um pouco...mas no meu caso nao fui muito feliz kkk
    Boa parte dos fioa expandiram (ficaram grossos e mais escuros), e devido a isso não pude fazer o retoque. Minha pele é muito oleosa e talvez por esse motivo, tenha ocorrido isso. Agora vou esperar a micro ir clareando aos poucos e fazer um novo procedimento, talvez uma outra técnica.

    ResponderExcluir
  54. Eu fiz a micropigmentacao fio a fio ha 3 meses e um olho ficou maior que o outro, achei que com o tempo iria melhorar, pois a primeira vez a anestesia não pegou e senti muita dor! Entrei em contato com a profissional que fez mas ela não me respondeu,estou até procurando um oftalmo para ir, pois estou muito incomodada, o que era meu sonho virou um pesadelo!! Alguém que passou por algo parecido que possa me dizer se teve melhoras, pois estou muito triste com meu resultado

    ResponderExcluir
  55. Fiz a micro esfumaçada dia 09-09 hoje do 11 está inchada , torta escura e grossa meu filho disse que parecia um lobo, fiquei dois dias com dor de cabeça e a região das sobrancelhas muito dolorida .

    ResponderExcluir
  56. Eu fiz a minha micro na quarta-feira e cheguei até a chorar por medo de ficar desse jeito, estava muito grossa, bem escura e muitíssimo dolorida! mas aí me falaram que com o tempo ia melhorando,não ia ficar tão grossa e nem tão escura, ai tudo bem... No outro dia quando eu acordei o meu olho tava tão inchado que não sei nem descrever, tava pior ainda! Hoje é o 4° dia e já esta melhorando (no meu ver) já não está mais tão grossa.. P ficar bonito tem que ficar péssimo antes kkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Gente fiz também ontem , não ficou grossa, ficou inchada e senti um pouco de dor no mesmo dia , hoje não dói mais. Mas ainda continua inchado. Amei o resultado, apesar que tinha poucos pelos nas sombrancelhas , gostei do resultado, e já está criando casquinhas.

    ResponderExcluir
  58. Eu fiz e não gostei ficou uma mais grossa que a outra

    ResponderExcluir
  59. Boa noite? gostaria de saber qual tipo de compressão usar água gelada ou quente para desinchar as pálpebras.?

    ResponderExcluir
  60. Gente a sobrancelha de mais alguém parece que ficou torta e disseram que é inchaço. Fiz hoje e todos falar que está torta. Mas a profissional mediu tudo. Já tinha feito com ela há 4 anos. Esperar pra ver se vai ficar torta mesmo.

    ResponderExcluir